17 agosto 2006

Transforma-te



copyright nuno.reis

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Nuno!

Obrigada pela passagem no meu espelho, e pelo link...estou corada de tão lisonjeada!!!

O fogo de artifício em Viana...inesquecível!
Não ha nada como as festas minhotas! (e que tal um dia um pé de dança no Santoinho???)

Agora mais a sério, gosto imenso do teu trabalho e achei gira a ideia de te lançar um desfio...

Um dia destes emprestas-me uma das tuas fotos, à tua escolha? Eu escrevo um texto para ela!

Pensa no assunto e dá notícias!
Até lá...Amo-te Viana!

Beijinhos,
Princesa

18/8/06 14:21  
Blogger Catarina said...

passei por Viana "a correr", o ar cheirava a verão seco e quimado... faltava-lhe a brisa fria e marinha que tanto gosto.

O verão não é definitivamente a minha epoca favorita para férias, mas não tiramos férias quando queremos, tiramos quando podemos...

Continuo a apreciar o teu trabalho e a fazer umas visitas silênciosas de vez em quando, prometo ir assinalando as passagens com comentarios :):)

Gostava de me trasformar em quem sou realmente, mas a realidade é que na maioria das vezes o mundo prefere-nos superficiais e é assim que melhos nos aceita e compreende.

Um abraço,

18/8/06 18:31  
Anonymous Anónimo said...

olá Nuno
conheci o teu blog através do blog da Catarina e resolvi dar-te os parabéns pelas tuas imagens.
Vou voltar
já agora tens o nome do meu Filho.

18/8/06 23:52  
Blogger Susie said...

Olá, Nuno.
Pois...eu sabia que devia ter ido para o Alentejo!! ;)

Bem, parabéns, digo eu,pelo teu blog. Pelas tuas fotos, que me causam inveja e queria te-las no meu blog...;)

Volta sempre.

Susie

21/8/06 10:20  
Blogger cm said...

Um longo processo... esta transformação!

26/8/06 23:52  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Market research contact lens industry http://www.football-visor.info/Tiger-woods-pilates-reformer.html kia shuma ii hub cap mattress made to order Free free webcams California in paintballing Replacement tiles for scrabble Health neurontin

20/2/07 23:10  
Blogger Alice said...

pq..por vezes somos..o que querem que sejamos...


linda...a imagem..

1/12/07 15:46  

Enviar um comentário

<< Home