01 abril 2006

The way



















copyright nuno.reis

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou por aqui. Por ali ou mais além. Peço as asas emprestadas a uma nuvem passageira. Sento-me no mar de sorrisos de uma criança. [e ele está ali] Viajo numa poalha de luar na minha janela. Bocejo uma flor. Deito-me na minha alma e espreito uma lágrima tua. [e ele está ali] Perco-me na bruma do teu olhar. Tacteio o odor da luz. O tempo passa e eu vou com passos leves [porque ele está ali]... o caminho a percorrer... como uma brisa que me sussura... vai...

5/4/06 00:15  
Blogger Uwish4 said...

lindos contrastes de luz!

7/4/06 23:19  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

4/7/06 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

21/7/06 02:53  

Enviar um comentário

<< Home